JPMotos
Presa simpática dupla acusada de arrombamento na Loja Boticário em Juazeiro
27 de setembro de 2018 às 06:05
35
Visualizações

Duas pessoas foram presas por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira acusadas de furto qualificado em Juazeiro do Norte. A dupla foi localizada na Rua São Pedro, no centro da cidade, por integrantes de uma equipe da empresa de segurança Guardião Monitoramento e levada para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Lucas Nathaytan Theones A. Feitosa e seu comparsa Lucas Costa de Oliveira teriam praticado um arrombamento na Loja Boticário quando os vigilantes tomaram conhecimento e, imediatamente, saíram à procura conseguindo prendê-los. Os dois estavam bem sorridentes na DRPC, enquanto aguardavam serem ouvidos pelo delegado de plantão. Após prestarem depoimentos foram recambiados para a cadeia pública onde estão à disposição da justiça.

A propósito de furtos e roubos, ontem foi um dia de grande movimentação para a Polícia Civil de Juazeiro dentro da Operação Midas. Segundo o Delegado Regional, Juliano Marcula, foram cumpridos diversos mandados judiciais quando mais de dez acusados de furtos e roubos tinham sido presos até o início da tarde. Ele promete para hoje uma coletiva à Imprensa apresentando um balanço da operação.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários