JPMotos
Preso acusado de matar estudante em Crato com tiro de escopeta na cabeça. Veja o flagrante.
21 de agosto de 2017 às 18:41

Cerca de dez horas após o crime a polícia de Crato prendeu um jovem acusado de matar um adolescente no bairro Seminário daquele município. Na madrugada deste domingo, o ex-presidiário Franciano Ribeiro Alves, de 22 anos, o “Isaac” assassinou o estudante Marcos Antonio Batista de Lima, de 16 anos, com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça. O crime aconteceu na Rua Sargento Fábio Salviano de Souza no bairro Seminário perto de onde a vítima morava.

O acusado foi preso por militares da Companhia de Crato após tomarem conhecimento que este se encontrava escondido dentro de sua residência na Travessa Potengi, 776 daquele bairro. Ao notar a chegada das patrulhas, Isaac ainda tentou fugir pelo quintal e pulando muros, mas não sabia que a área estava cercada quando terminou preso após perseguição.

Ele confessou o crime e entregou aos policiais a arma que utilizou para matar Marcos Antonio no caso uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal que já estava com um cartucho intacto. Isaac foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Crato para ser autuado. Ele já responde por crimes de lesão corporal, furto, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, contravenção penal e violência doméstica contra Ana Célia Barbosa.

 

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

161 total views, 1 views today

ComentáriosComentários