JPMotos
Preso acusado de tentar degolar homem de 84 anos para roubar em Missão Velha
23 de março de 2018 às 10:41
160
Visualizações

Policiais civis de Aurora e Missão Velha prenderam o jovem José Rodrigues de Sousa Filho, de 29 anos, o “Zé Filho”, acusado de roubo e lesão corporal contra o seu ex-patrão o agricultor José Cândido Sobral, de 84 anos, conhecido como “Seu Dé”. Os dois residem no Sítio Tuncas na zona rural de Missão Velha, onde o bárbaro crime aconteceu por volta das 23 horas desta segunda-feira.

Ele destelhou a casa de Seu Dé e adentrou o imóvel para roubar dinheiro do aposentado quando este acordou e, pelos vestígios no imóvel, houve luta corporal quando Zé Filho cortou o pescoço da vítima fugindo em seguida. Mesmo em estado grave, o agricultor ainda disse para vizinhos que o autor do crime tinha sido Zé Filho o qual não amanheceu na localidade de onde foi embora com o seu filho de 3 anos.

O aposentado foi socorrido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha e ali continua internado em estado grave. Por outro lado, a polícia descobriu que o acusado tinha trabalhado na lavoura de “Seu Dé” e havia fugido para o município de Aurora. As diligências da Polícia Civil prosseguiram com o objetivo de prendê-lo quando investigadores das duas cidades estiveram em dois possíveis endereços dele.

Ontem Zé Filho foi preso e autuado em flagrante para responder pela tentativa de latrocínio. Ele admitiu o crime e contou para o Delegado Felipe Marinho os detalhes sobre como tudo aconteceu. Posteriormente, o mesmo terminou recambiado para a cadeia pública de Missão Velha e se encontra à disposição da justiça. A polícia não informou se o acusado já tinha algum antecedente criminal.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários