JPMotos
Preso ao agredir a mulher em Juazeiro e outro que esfaqueou a esposa em Nova Olinda
16 de setembro de 2019 às 11:05
85
Visualizações

Duas tentativas de feminicídio foram registradas neste final de semana nos municípios de Juazeiro do Norte e Nova Olinda na região do Cariri. No início da noite de sexta-feira as equipes RAIO 04 e Fiscal estiveram na Rua Joaquim da Cruz (Pedrinhas) em Juazeiro por conta de um homem armado. No local, prenderam Cosmo Ferreira dos Santos, de 30 anos, com uma faca. Além disso, ele tinha agredido sua companheira Cícera Natália Soares de Lima, sendo levado à delegacia.

Já por volta das 16h30min deste domingo, no bairro Terreiro Duro em Nova Olinda, Bruno Fernandes da Silva, de 27, esfaqueou sua companheira Bruna Brerezing de Goes, de 23 anos. Ela foi lesionada com duas facadas nas costas e uma na cabeça, sendo socorrida ao hospital local, enquanto e uma patrulha da PM de Nova Olinda saiu em diligências à procura do acusado.

O mesmo adentrou um matagal ao ver a aproximação da viatura e saiu correndo com a arma usada no crime em punho. Os policiais o perseguiram por dentro do mato e roças de capim durante longo percurso, conseguindo prendê-lo já na CE-292 que liga Nova Olinda a Santana do Cariri. Bruno despiu-se da camisa e calçados e, no momento da prisão, apresentava cortes nos pés e no corpo por conta da rota de fuga tomada. Com ele foi encontrada faca e terminou trazido à Delegacia de Polícia Civil de Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários