JPMotos
Preso cabeleireiro que matou a namorada e a enteada em Itapipoca
13 de junho de 2019 às 05:00
34
Visualizações

Francisco Marlin: preso na Serra da Assunção       Erisvalda e a filha Cecília: mortas a facadas

Já está preso o cabeleireiro que assassinou a namorada e a filha dela na cidade de Itapipoca (a 125Km de Fortaleza) no último fim de semana. O foragido da Justiça (pois teve a prisão preventiva decretada na última segunda-feira) foi localizado pela Polícia no começo da madrugada desta quarta-feira (12).

Francisco Marlin Oliveira, 41 anos, foi localizado pelos policiais em uma residência na localidade de Santarém, próximo à Serra da Assunção, no limite dos Municípios de Itapipoca e Itapajé. Do local da prisão ele foi encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil na Região Metropolitana de Fortaleza e já se encontra preso na Cadeia Pública da cidade de Trairi (a 130Km de Fortaleza).

Francisco Marlin estava sendo caçado pela Polícia desde o último sábado (8), quando matou a golpes de faca sua namorada, Maria Erisvalda Frota, 31 anos; e a filha dela, a pequena Maria Cecília, de um ano e 11 meses de vida. As duas foram esfaqueadas no quarto e a mulher por pouco, não foi degolada. O assassino usou uma pequena serra de cortar pão para praticar o duplo homicídio.

Ciúmes e desgraça

Depois do crime, o cabeleireiro gravou um áudio em seu celular e enviou a mensagem via aplicativo para os familiares. “Gente, venham aqui porque eu matei a Valda e a Cecília. Foi uma desgraça…”, disse o assassino, comentando que praticou o crime por conta de ciúmes que tinha da namorada com o ex-marido dela e pai da pequena Cecília.

Boatos de que o cabeleireiro tinha fugido para a Serra do Assunção e praticado o suicídio foram registrados no fim de semana, porém, não foram confirmados. A motocicleta dele foi encontrada dentro de um açude. A Polícia, porém, continuou nas buscas e nesta quarta-feira, por volta de 0h30, localizou o assassino ma localidade de Santarém, zona rural de Itapipoca.

ComentáriosComentários