JPMotos
Preso em Barro após agredir a própria mãe, a irmã já está na cadeia de Juazeiro
16 de abril de 2019 às 13:20
71
Visualizações

Foi recolhido nesta segunda-feira à cadeia pública de Juazeiro do Norte o jovem Manoel Francisco da Silva, de 24 anos, residente na Rua Zulmira Fernandes (Bairro Jardim Raimundo Inácio) em Barro. Ele foi preso em flagrante neste final de semana por uma patrulha da PM de Barro com o Sargento Marcelino e os Soldados Soares, Rodrigues e Júnior.

Os policiais souberam que o mesmo tinha agredido sua irmã Francisca da Silva, de 20, e a própria mãe Maria Adalgiza da Silva, de 61 anos. Manoel foi autuado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e vai responder por crime de violência doméstica. Na tarde de ontem, a justiça de Barro não só homologou a prisão em flagrante como a transformou em preventiva com a audiência de custódia agendada para a manhã desta quarta-feira na Comarca de Barro.

No mesmo horário em que Manoel era preso por agressão em Barro, ocorria uma tentativa de homicídio à bala em Juazeiro. Foi no cruzamento das ruas Antônio Sobreira Guedes e Engenheiro José Walter (Triângulo), onde Odailo Bernardino, de 49 anos, residente no bairro Frei Damião, foi lesionado a tiros no braço e abdômen. Ele acusou “Robinho” que se aproximou do mesmo e efetuou dois disparos com uma espingarda. Odailo foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

ComentáriosComentários