JPMotos
Preso em Brejo Santo jovem acusado de vários crimes e apelidado por “Piolho”
29 de março de 2018 às 10:06
313
Visualizações

Policiais Civis da Delegacia Regional de Brejo Santo prenderam nesta quarta-feira o jovem Jefter Paulo Cardoso Batista, de 18 anos, o “Piolho”, residente na Rua José Basílio na Taboqueira naquele município. Ele pratica crimes desde a sua menoridade num total de oito procedimentos, sendo que um deles tramita em segredo de justiça na Comarca de Brejo Santo.

Ontem, os investigadores cumpriram Mandado de Prisão Preventiva solicitado pelo Delegado Robeilton Amorim e expedido pela Comarca de Porteiras. Naquela cidade, “Piolho” praticou um assalto a mão armada no último mês de fevereiro na Farmácia Popular. Segundo a polícia, ele foi ajudado na ação criminosa pelo seu comparsa Bruno Fonseca, que já está preso. A dupla roubou R$ 1,2 mil do estabelecimento.

No meio da tarde do último domingo (25) o comerciante Deusian Vidal, de 37 anos, residente nas Casas Populares em Porteiras, tentou matar “Piolho”. O atentado aconteceu na Rua Mandel Cabral (Bairro Araujão) em Brejo Santo, mas o dono de bar não conseguiu acertar nenhum dos cinco disparos efetuados. Além disso, foi preso por policiais militares com o seu revólver calibre 38 ainda com um cartucho intacto.

Um dos primeiros Atos Infracionais contra Piolho se deu a partir de um BO protocolado na justiça no dia 19 de maio de 2014 indiciando outras duas pessoas. Ele chegou a cumprir medida sócio educativa por contravenção penal em setembro de 2016 com a prestação de serviços à comunidade. Outros procedimentos são por crime de lesão corporal no dia 14 de setembro de 2016 contra Yuri Sousa da Silva e tráfico de drogas em dezembro do mesmo ano.

Já em 2017 Piolho travou um conflito armado com Jonsil Barbosa Nicodemos no qual ambos saíram lesionados. Ele foi preso no último dia 20 de janeiro juntamente com Douglas Crislanio Rocha para responderem por crime de receptação igualmente em Brejo Santo e voltou a ser preso em 21 de fevereiro em virtude de uma Ação Penal por embriaguez ao volante.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários