JPMotos
Preso em Campos Sales acusado de homicídio e ainda um jovem que apunhalou outro em Barro
30 de agosto de 2018 às 17:35
25
Visualizações

Um homem acusado de homicídio qualificado no Pernambuco foi preso em Campos Sales, enquanto um jovem terminou preso no município de Barro dias após apunhalar outro na saída de uma festa. Na tarde desta quarta-feira, no Assentamento Acocí em Campos Sales, a polícia cumpriu mandado de prisão preventiva contra o agricultor Luiz Miguel Bezerra, de 48 anos, residente no Distrito Vila Algodões na zona rural de Trindade (PE), que estava refugiado no Cariri.

No dia 21 de fevereiro de 2014, na localidade onde mora, ele matou a tiros Leonardo Ferreira Delmondes quando fugiu para o Ceará e estava residindo em Campos Sales. Vieram buscá-lo os policiais civis de Araripina (PE) Júnior Araujo e Edelson Borges, no que contaram com o apoio dos Sargentos Dantas, Roberto e Gomes e o Soldado P. Ribeiro da Companhia de Campos Sales. O mesmo já está recolhido à cadeia pública de Trindade por determinação do juiz Rodrigo Ramos Melgaço.

Antes, militares do Destacamento de Barro prenderam Cícero Emerson Ferreira Félix, de 18 anos, residente na Rua Padre Tiburcio (Bairro Jardim Raimundo Inácio) naquele município. Ele tentou matar Raimundo José de Figueiredo Neto, de 20 anos, que mora na Avenida Deputado Januario Feitosa. O crime aconteceu na noite do último sábado quando a vítima saía de uma festa que acontecia na Pizzaria e Lanchonete MIX, que funciona na rua onde Raimundo reside no centro de Barro.

A polícia apurou que, durante a festa, Cícero se aproximou de Raimundo pedindo que pagasse uma dose quando a vítima se negou e houve desentendimento contido por seguranças do evento. Ao deixar o local, se deparou com o acusado já com um punhal em mão tendo desfechado golpes em várias partes do corpo. Só não o matou diante da chegada de populares e Cícero fugiu. Preso depois, ele foi levado à delegacia pelos Sargentos Ferreira e Marcelino e os Soldados  Soares, Rodrigues e Júnior.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários