JPMotos
Preso em Crato acusado de levantar empréstimos em bancos com documentos falsos
23 de fevereiro de 2017 às 09:03

Cumprindo mandado de prisão preventiva, inspetores da 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil prenderam Cícero Dyhego Ribeiro da Silva na manhã desta terça-feira por conta de crimes de estelionato. Em poder do jovem, os policiais apreenderam diversos documentos falsificados como identidades, procurações e até certidões de óbitos. Segundo a polícia, Dyhego usava os documentos para fazer empréstimos em instituições financeiras.

Ele já responde procedimentos na justiça desde 2009 começando pelo município de Cascavel em cuja comarca tramita processo contra o mesmo. Outra Ação Penal foi protocolada perante a comarca de Pindoretama na qual Dyhego é indiciado em Inquérito Policial juntamente com Rita de Cássia Inácio da Silva e Antonio Cleucir Conrado Satila. Existem ainda procedimentos nas comarcas de Santana do Cariri (maio de 2010), Caririaçu e Exu (PE).

MANDADOS – Outro mandado cumprido em Crato foi na manhã de sábado por militares do Batalhão de Divisas na Rua Vereador Sebastião Marciel Lopes no chamado Morro da Coruja situado no bairro Muriti. Ali foi preso Edmilson Ribeiro do Nascimento, de 38 anos, considerado foragido da justiça. Ele responde procedimentos por tráfico de drogas na Comarca de Barbalha (Outubro de 2006); Extorsão em Crato (Julho de 2013) e crimes de trânsito em Crato no dia 16 de junho de 2015.

Já no município ode Farias Brito policiais militares do destacamento local prenderam Antônio Nildo Amorim que é apelidado por “Lagartixa” e mora na Vila Lamaju naquele município. Ele estava no centro da cidade e Sargento Freire descobriu contra o mesmo um mandado de prisão por roubo, furto e lesão corporal. Junto a Comarca de Farias Brito, “Lagartixa” responde Ação Penal por furto numa escola e até já esteve internado no Hospital Santa Tereza de Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

204 total views, 2 views today

ComentáriosComentários