JPMotos
Preso em Icó pedreiro que tentou matar a ex-companheira dormindo a facadas
6 de maio de 2017 às 11:43

Foi preso nessa sexta-feira (5), por policiais da delegacia da defesa da mulher, tendo a frente a delegada Gabriela Barreto, o pedreiro Lucas Sebastião dos Santos, de 32 anos, acusado de tentar matar com golpes de faca na madrugada da última segunda-feira (1) a sua ex-companheira Cleane Rodrigues de Lima, de 33 anos, no Alto Joaninha Sobral, em Icó.

De acordo com a delegada, por volta da meia-noite, Lucas destelhou a casa de Cleane que dormia em um quarto e acabou travando luta corporal com um filho da vítima de 17 anos. Mesmo assim o pedreiro ainda conseguiu lesionar Cleane com dois golpes de faca, um deles na mandíbula.

A vítima foi socorrida para o hospital regional de Icó onde foi medicada e liberada, enquanto Lucas fugiu. A delegada acrescentou que o acusado já respondia pela lei Maria da Penha e Cleane estava sob medida protetiva.

A delegada representou pela sua prisão e foi prontamente atendida. Pensando que tinha livrado o flagrante, o pedreiro resolveu se apresentar na delegacia e acabou preso estando a disposição da justiça.

A delegada Gabriela Barreto enalteceu o trabalho dos escrivães e inspetores da delegacia da mulher dando uma resposta a sociedade de Icó em menos de uma semana com a prisão do acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira.

Com informações do Radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

566 total views, 1 views today

ComentáriosComentários