JPMotos
Preso em sucataria no Crato jovem que fugiu duas vezes num mês da cadeia de Várzea Alegre
1 de fevereiro de 2019 às 16:40
107
Visualizações

Um jovem que fugiu duas vezes da cadeia pública de Várzea Alegre num curto intervalo de 30 dias foi recapturado na manhã desta sexta-feira em uma sucataria no município de Crato. Investigadores da 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil já sabia que Isaac Costa Freire, de 28 anos, estava refugiado numa casa perto de uma indústria cerâmica no bairro Batateiras.

Hoje, os policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pela Comarca de Várzea Alegre. Entretanto, numa sucataria pertencente ao seu irmão, no mesmo bairro, já que não foi localizado em casa. Segundo a polícia, ele responde vários procedimentos dentre os quais quatro por assaltos e dois por homicídios, Isaac foi apresentado na Delegacia de Crato e deve ser recambiado para a penitenciária de Juazeiro.

FUGAS – No dia 13 de janeiro de 2015 ele fugiu pela segunda vez da cadeia de Várzea Alegre. O mesmo tinha sido preso no dia 7 de novembro de 2014 para responder por homicídio, mas fugiu no dia 11 de dezembro e foi recapturado na mesma data do cárcere na Rua Iraci Bezerra no centro da cidade. No momento do banho de sol, Isaac se utilizou de uma “teresa” – corda feita com redes e lençóis – para escalar o muro da cadeia. Na primeira fuga, ele ainda levou consigo Carlos Alfredo de Souza, de 27 anos, após cerrar a grade da cela e escalarem o muro igualmente com uma “tereza”.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários