JPMotos
Preso em Tarrafas agricultor ameaçando de morte a esposa com espingarda e uma roçadeira
10 de fevereiro de 2017 às 16:43

20170210112018_4476_capa

A polícia de Tarrafas agiu rápido e pode ter evitado o assassinato de uma mulher na zona rural daquele município. Um agricultor foi preso após agredir e ameaçar de morte sua companheira com uma espingarda e sua roçadeira o qual tinha ido até um bar próximo de casa ingerir bebidas alcoólicas. O fato aconteceu por volta das 14 horas desta quinta-feira no Sítio Cachoeira dos Sampaios a uma distância média de 10 km para o centro da cidade.

Assim que tomou conhecimento do crime de violência doméstica uma patrulha do Destacamento Militar de Tarrafas foi até lá encontrando Maria André Sousa, 48 anos, bastante assustada e confirmando as agressões praticadas pelo marido Antonio Edivan dos Santos Costa, de 32 anos. Os PMs souberam que o mesmo estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar da localidade, onde o prendeu após recolher em sua casa a espingarda e a roçadeira.

JUAZEIRO – Já por volta das 21 horas desta quinta-feira deu entrada no Hospital Regional do Cariri, o jovem Francisco Renato da Silva Pereira, de 19 anos, residente na Rua Luiz Ivan Bezerra Filho (Horto) em Juazeiro. Ele tinha sido lesionado com dois tiros que o atingiram na perna esquerda e no pé direito por dois homens numa moto Honda Bros de cor preta no momento em que seguia para sua casa pela rua do Horto. Militares do Ronda do Quarteirão diligenciaram sem o êxito de identificar e prender os acusados.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

63 total views, 1 views today

ComentáriosComentários