JPMotos
Preso em Várzea Alegre acusado de ataques criminosos com vários incêndios
8 de outubro de 2019 às 11:30
35
Visualizações

Cumprindo Mandado de Prisão Preventiva policiais civis da Delegacia de Várzea Alegre recolheram Anderson Bezerra Gonçalves, de 37 anos, apelidado por “Dandinho”. Ele é acusado de ser o mentor intelectual dos ataques criminosos naquele município com incêndios entre a noite do dia 24 de setembro e a madrugada do dia seguinte.

Segundo a polícia, trata-se do chefe da facção criminosa GDE (Guardiões do Estado) em Várzea Alegre e teria planejado os ataques com coquetéis molotov os quais foram executados por comparsas. As investigações prosseguem já que a polícia quer identificar os demais envolvidos. “Dandinho” responde procedimentos que tramitam em segredo de justiça na Comarca de Várzea Alegre e um homicídio naquele município.

Por volta das 21 horas do dia 24 de setembro três homens à pé arremessaram um coquetel no telhado da garagem do Fórum de Várzea Alegre, cujo fogo foi controlado por PMs com a ajuda de populares. Uma hora e meia depois três homens em duas motos atiraram outro sobre um dos ônibus estacionado na garagem da prefeitura, mas caiu no solo e as chamas debeladas. Pela madrugada um casal numa moto ateou fogo num ônibus na Rodoviária de Várzea Alegre.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários