JPMotos
Preso esta madrugada acusado de furtar dinheiro, bebidas e cigarros num bar em Juazeiro
7 de setembro de 2017 às 10:13

Dois homens acusados de furtos foram presos num intervalo de três horas entre a noite de ontem e a madrugada deste feriado da Independência em Juazeiro do Norte. Por volta de uma hora uma patrulha da PM prendeu o jovem Wellington Jordan Lima Duarte, de 18 anos, residente no bairro Pirajá. Ele ficou dentro do bar de Cícero Alves Ferreira, de 60 anos, que funciona na esquina das ruas da Paz e Abel Sobreira no bairro Pirajá, quando o proprietário fechou.

Algum tempo depois, uma pessoa que mora perto viu a porta se abrindo e Jordan saindo do interior do estabelecimento com algumas coisas nas mãos e notou que se tratava do vizinho do bar. Ele comunicou o fato ao dono que avisou à polícia quando os oPMs prenderam o acusado e recolheram com o mesmo R$ 170,00 em dinheiro que Jordan tinha retirado do caixa, cigarros e bebidas. Desde os 12 anos que Jordan acumula passagens pela polícia já com vários procedimentos na justiça.

Antes, por volta das 22 horas, uma garota de 27 anos disse à polícia que um homem tinha parado no local onde ela estava na Rua Antonio Gonçalves Sobreira (Tiradentes) e, depois, se retirou após ficar olhando alguns momentos para dentro da casa. No retorno, furtou uma bolsa que se encontrava dentro de seu carro ali estacionado. A jovem acionou a polícia que diligenciou e prendeu Francisco Ferreira Ribeiro, de 37 anos, já na Rua Radialista Coelho Alves com o objeto roubado.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

91 total views, 1 views today

ComentáriosComentários