JPMotos
Preso jovem armado e causando desordens em Juazeiro e outro em Crato acusado de assaltos
17 de agosto de 2018 às 16:20
54
Visualizações

Duas pessoas foram presas com armas nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte e Crato, além de outro por conta de um mandado de prisão em aberto nesta última cidade. Por volta das 15 horas guardas municipais de Juazeiro prenderam José Cristiano Ferreira da Silva, de 30 anos, o qual estava causando desordens e armado com uma faca na Praça José Geraldo no bairro Franciscanos. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil pelo Subinspetor Mathias e os GCMs Janete e Silvino.

Antes, por volta das 11h30min no Sítio Baixio dos Tiburcios na zona rural de Crato, a equipe RAIO Fiscal prendeu Samuel Willians de Lima, de 29 anos, que pilotava uma moto Honda Bros de cor preta e placa NQO-4339, inscrição do Ceará. Ele desobedeceu a ordem de parada dada pelos PMs e foi perseguido e preso com um revólver calibre 38 tendo cinco munições intactas. O mesmo já responde Ação Penal por roubo em Crato juntamente com outros dois comparsas em fevereiro de 2012.

Ainda em Crato, mais precisamente na Travessa Monsenhor Lima (Bairro Pinto Madeira), Equipes do RAIO prenderam José Frazão Leite, de 29 anos. Os policiais foram averiguar denuncias apontando que, no local, funciona uma “boca de fumo” não encontrando drogas, mas o citado jovem que tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Crato. Ele responde Ação Penal por roubo, em abril de 2013, em Crato e como usuário de drogas.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários