JPMotos
Preso jovem com arma e muita munição em Jardim e outro após fugir da cadeia de Crato
2 de agosto de 2017 às 05:50

O plantão policial das últimas horas aponta o registro de seis prisões na região do Cariri, sendo de um homem com arma e munições em Jardim, outros dois com arma e drogas em Várzea Alegre e três em Juazeiro. Um era foragido da cadeia de Crato, outro estava com drogas e o terceiro acusado de roubo. Ainda no fim de semana, a equipe RAIO 08 prendeu no município de Jardim Marcos dos Santos Bernardino.

Ele possuía um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e tinha mais seis deflagrados, bem como 24 munições calibre 12 intactas. A prisão aconteceu no Sítio Cacimbas na zona rural de Jardim após a polícia tomar conhecimento que o mesmo tinha se envolvido numa confusão na CEASA de Barbalha e ameaçado uma pessoa com arma de fogo. Os PMs foram até à casa dele, onde estava na calçada com vizinhos e a arma encontrada no imóvel.

Armas e munições apreendidas em poder de Marcos dos Santos em Jardim (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Já em Várzea Alegre a polícia prendeu Cícero L. Ferreira, residente no Distrito de Santo Antônio, onde estava em um bar embriagado e ameaçando clientes com uma faca que foi tomada pelo dono do estabelecimento. Pouco tempo depois, na Avenida Vicente Alves Costa, igualmente em Várzea Alegre, os PMs prenderam o agricultor José Marcos Sousa com três papelotes de cocaína, R$ 34,00 em espécie e dois chips de telefonia móvel.

Antes, policiais militares de Juazeiro souberam que um fugitivo da cadeia pública de Crato estava refugiado no bairro Frei Damião e foram lá. Num imóvel recapturaram Izaquiel Sousa de Oliveira, de 23 anos, residente na Rua Coronel Luiz Teixeira em Crato, que responde por homicídio, três furtos, quatro roubos e porte de arma. Ainda no bairro Frei Damião, a equipe RAIO Fiscal apreendeu J. V. C. F., de 14 anos, com 20 pedras de crack e 7 trouxas de maconha. Mais cedo, perto do Posto Vip na Avenida Padre Cícero, populares detiveram um jovem que, armado à faca, tinha roubado a bolsa e o celular de uma mulher.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

161 total views, 1 views today

ComentáriosComentários