JPMotos
Preso jovem que matou outro em Missão Velha por causa de R$ 40,00
24 de abril de 2018 às 10:18
190
Visualizações

Policiais civis de Missão Velha cumpriram Mandado de Prisão Preventiva e conduziram à cadeia pública de Missão Velha o agricultor José Anderson Alves Pereira, de 32 anos, o “Anderson Bidó”. Ele mora no Sítio Chiqueiro das Cabras na zona rural daquele município, onde foi preso por volta das 10 horas desta segunda-feira em cuja localidade matou com uma facada no abdômen o jovem Alex de Sousa Lucena, de 22 anos, em frente à residência da vítima.

O crime aconteceu às 16h30min do último dia 17 de fevereiro e a polícia apurou que o crime foi motivado por conta de uma dívida no valor de R$ 40,00. O Delegado de Polícia Civil de Missão Velha, Marcos Antonio dos Santos, requereu a preventiva no que foi atendido pelo Juiz de Direito Marcelo, Wolney Alencar Pereira de Matos. Agora, “Anderson Bidó” encontra-se recolhido à cadeia pública daquela cidade à disposição da justiça.

No dia do crime, populares testemunharam uma acirrada discussão entre vítima e acusado por causa da dívida. Todavia, jamais imaginaram que o bate-boca fosse evoluir para o assassinato o que aconteceu mediante o acirramento entre os dois quando “Anderson Bidó” sacou uma arma branca da cintura e desfechou o golpe. Ambos já respondiam procedimentos perante a polícia e a justiça de Missão Velha.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários