JPMotos
Preso num condomínio de luxo no bairro Lagoa Seca em Juazeiro casal pertencente ao PCC
21 de junho de 2018 às 12:25
98
Visualizações

Inspetores da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte sob a coordenação do Delegado de Aurora, Felipe Marinho, cumpriram mandados judiciais prendendo um casal que seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital). A operação aconteceu por volta das 17h30min desta quarta-feira e os dois estavam residindo em um condomínio de classe média alta situado no bairro Lagoa Seca em Juazeiro.

Os policiais mostraram os mandados a Cesar Carlos Rabelo Nobre, de 39 anos, e Antonia Elani Pereira da Silva, de 50 anos, e os levaram para a 20ª DRPC de Juazeiro. Segundo o Delegado Regional, Juliano Marcula, Antonia Elani ainda tentou fugir, mas não conseguiu escapar do cerco policial organizado para dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão.

De acordo com a polícia, o casal pertence ao PCC e é suspeito de liderar várias ações criminais, principalmente na região centro do estado. Cesar responde procedimento por porte de arma de fogo em Solonópole e Ação Penal por tráfico de drogas na Comarca de Senador Pompeu por cujo crime esteve preso. Já Antonina é autora de uma ação de usucapião que tramita na Comarca de Senador Pompeu para onde os dois foram recambiados esta manhã.

 

No dia 13 de janeiro de 2011 Cesar Carlos foi preso em Solonópole juntamente com o Sargento PM, Antônio Matias Neto, em cuja residência do policial da reserva foram encontradas duas escopetas, duas pistolas calibres 380 e ponto 40 e dois revólveres calibre 38, além de um colete a prova de bala. César disse que era segurança particular do policial. Na época, os policiais cumpriram mandados judiciais e ambos levados à Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sargento foi autuado por porte ilegal de arma e uso de armamento restrito e o mesmo já respondia por homicídio e porte ilegal de arma.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários