JPMotos
Preso “Pica Pau´,um dos envolvidos no assalto a casa de motorista
19 de outubro de 2017 às 13:36

Um assalto violento ocorreu na última terça feira, as 23:45, na residência do motorista Francisco Paulo Pereira de Souza, de 36 anos, no sítio Papa de Cima.

Um quarteto com armas de fogo, em duas motos, invadiu a casa do motorista, que estava com a esposa e uma criança, e anunciou o assalto. Mesmo cirurgiado, o motorista Francisco Paulo, ainda foi amarrado pelos criminosos. A quadrilha fugiu levando 700 reais, um celular, um cofre com moedas e um par de sandálias. A polícia iniciou investigações, e ontem o sargento Moisés, com os soldados Andrade, Torres e Gilvânio, do Fta, localizaram um dos suspeitos que foi reconhecido pelas vitimas.

Trata-se de Leandro Dias dos Santos, de 19 anos, conhecido por “Pica Pau”, residente na rua do Cruzeiro, no bairro do Dner. Ele foi autuado me flagrante pelo delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis. Pica Pau não delatou seus comparsas. Leandro Dias, não estar sendo bem sucedido em seus crimes. No dia 1 de maio deste ano, ele tentou assaltar um entregador de pizzas nas proximidades de uma ótica na cidade e acabou se dando mal. Ele não sabia que sua vitima era lutador de jiu jitsu e recebeu um duro golpe, sendo preso.

Pouco tempo em liberdade, Pica Pau voltou a aprontar e regressou a cadeia de Icó. Ele foi apanhado pelos militares nas proximidades de sua residência.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

577 total views, 1 views today

ComentáriosComentários