JPMotos
Preso principal suspeito de assassinar sargento da PM durante assalto
15 de julho de 2019 às 11:54
97
Visualizações

Sargento Alveni, 49, foi morto a tiros                    Jefferson Oliveira, o “Bradock”, foi capturado

Dois suspeitos de envolvimento na morte do sargento da PM Alveni da Silva, 49 anos, foram presos neste domingo (14), em diligências realizadas por policiais civis e militares. O sargento foi morto a tiros durante um assalto no bairro Siqueira,a zona sul da Capital. Outros envolvidos já foram identificados e estão sendo procurados pelos inspetores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Inteligência da PM.

Durante um cerco realizado na tarde de ontem no Condomínio Residencial Leonel Brizola, a Polícia prendeu um dos suspeitos do assassinato, identificado como Jefferson Oliveira de Matos, 24 anos, o “Bradock”, acusado de tráfico de drogas. Logo depois, um comparsa dele também foi detido.

O crime ocorreu por volta de 4 horas do domingo, quando o sargento, que estava de folga, retornava para casa pilotando sua motocicleta. Ele foi atacado pelos criminosos na Avenida Estrada do jatobá, no bairro Siqueira.

Tiros

O PM teria reagido quando os criminosos anunciaram o assalto e acabou sendo morto com um tiro na cabeça e outro no abdome. A pistola do sargento foi levada pelos assassinos.

O sargento era destacado no Batalhão de Policiamento e Guarda de Estabelecimentos Penais (BPGE) e estava na Corporação há 26 anos. Em dezembro próximo seria promovido a subtenente. O corpo dele está sendo velado em sua residência, na Rua Cardeal Arcoverde, no bairro Genibaú, e será enterrado, às 9 horas desta segunda-feira (15), no Município de Ocara (a 101Km de Fortaleza), no Maciço do Baturité.

O caso está sendo investigado pelo DHPP, com o apoio do 32º DP (Bom Jardim) e da Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP), do Comando-Geral da PM.

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários