JPMotos
Presos em Crato acusado de arrombamentos e um jovem com bastante drogas
6 de janeiro de 2018 às 09:13
35
Visualizações

Investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato prenderam duas pessoas acusadas de crimes. Cícero Matias, de 46, vai responder por furtos qualificados e José Marcelo Alves dos Santos, de 19 anos, é acusado do tráfico de drogas. O primeiro é apelidado por “Ciço do Rabo da Gata” e mora na Rua Fortaleza do bairro Pantanal. É usuário de drogas, acusado de vários arrombamentos em residências e casas comerciais e tinha sido preso no mês passado pela própria polícia civil.

Já no final da tarde, na Rua Alto da Conceição (Bairro Zacarias Gonçalves), aconteceu a prisão de Marcelo com 182 duas trouxinhas de maconha, 56 gramas de crack, mais 49 de cocaína e R$ 160,00 em dinheiro. Em novembro, o mesmo tinha sido preso no cruzamento da Rua Presidente Kennedy com a Avenida Tomaz Osterne no bairro Vila Alta. Na oportunidade, militares da FTA Motos encontraram10 papelotes de maconha e ele já responde procedimento por crimes de violência doméstica.

Ainda ontem em Crato, no final da manhã, militares do Batalhão de Divisas prenderam Diego Oliveira Rodrigues que se encontrava armado no Haras do Elite Som no bairro Parque Grangeiro. As informações foram passadas pelo Serviço de Inteligência e, na abordagem, os PMs encontraram com o mesmo uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos intactos o qual ainda tentou fugir sendo preso nas imediações.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários