JPMotos
Presos mais sete acusados do tráfico de drogas em Crato, Assaré e Juazeiro do Norte
27 de julho de 2017 às 18:43

Novas operações de combate ao tráfico de drogas resultaram nas prisões de mais seis pessoas nas últimas horas nos municípios de Crato, Assaré e Juazeiro do Norte. Por volta das 16h30min desta quarta-feira equipe do Grupo Tático Motorizado da Guarda Municipal de Juazeiro se deparou com três homens na quadra de futsal do Parque Ecológico das Timbaúbas quando o trio adotou comportamento estranho. Perto destes, os GCMs encontraram duas trouxinhas de maconha e sementes da “erva”.

Foram levados para a Delegacia de Polícia Civil Genival de Brito Gonçalves, de 28, e Leondres do Nascimento Sousa, de 49 anos, sendo que, este último, já responde dois procedimentos por tráfico de drogas e possui contra si um mandado de prisão em aberto. Meia hora depois policiais militares de Crato prenderam Diego Pereira de Sousa, de 25, e Aglesio Rodrigues Silva, de 18 anos, residentes na Rua Cezar Pinheiro (Bairro Seminário) com 100 gramas de maconha.

Maconha apreendida com dupla no Parque Ecológico de Juazeiro, além da “erva” que estava com Diego e Aglésio e a boa quantidade de drogas em poder do casal em Assaré (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Já às 9 horas desta quinta-feira, uma operação conjunta de policiais civis e militares de Assaré, resultou na prisão do casal Ivaneide de Oliveira Silva e Mauro da Silva Silveira, ambos de 22 anos. Eles estavam em casa na Rua João Grande (Bairro Coruja) naquele município e a polícia já sabia que estaria chegando hoje um carregamento de drogas, passando a monitorar o local. Ivaneide ainda tentou fugir pelo quintal, mas não deu.

No imóvel, os policiais encontraram 1,3 Kg de maconha, 9 gramas de cocaína, 41 gramas de crack, uma balança de precisão, sacos plásticos usados para embalar drogas e R$ 447,00 em dinheiro supostamente originário da venda de substâncias entorpecentes. Além disso, dois facões, uma faca, cinco celulares, uma câmera digital e quatro relógios que a polícia diz acreditar sejam trocados por drogas. Foi apreendida ainda uma agenda com uma provável contabilidade dos “negócios” e um pendrive que será averiguado.

OUTROS – Antes, na madrugada de sábado na Rua Raimundo Piancó Junior (Aeroporto) em Juazeiro, a equipe RAIO 10 tentou prender um homem que trafegava numa moto e este fugiu deixando cair 600 gramas de maconha. Já às 9 horas, no bairro Campo Alegre, a polícia apreendeu o menor de iniciais J. D. D. S. D. M., de 16 anos, reside no Frei Damião. Ele tentou para o interior da cadeia um pacote com um celular, cinco carregadores, cinco fones, chips e 241 gramas de maconha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

148 total views, 1 views today

ComentáriosComentários