JPMotos
Presos mais três acusados do tráfico com boa quantidade de drogas em Crato e Juazeiro
30 de Janeiro de 2018 às 17:54
85
Visualizações

Entre a noite de domingo e a desta segunda-feira policiais militares de Crato e Juazeiro do Norte prenderam mais três jovens os quais terminaram autuados para responder por crime de tráfico de drogas. Por volta das 18 horas desta segunda-feira uma patrulha do POG (Policiamento Ostensivo Geral) esteve na Rua Juazeiro do Norte no centro de Crato, onde mora Junior Cruz Coelho, de 20 anos.

Em sua residência os PMs encontraram 78 gramas de crack, 55 de cocaína, 254 de maconha, cinco cartuchos calibre 38 intactos, uma corrente de prata, duas balanças de precisão, um tablet, um celular, material usado para embalar drogas e mais R$ 545,00 em dinheiro O Auto de Prisão em Flagrante (APF) de Junior foi protocolado no final da manhã desta terça-feira junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato.

Antes, às 18 horas de domingo, a equipe RAIO 03 esteve na Rua Edvaldo Furtado (São José) em Juazeiro, encontrando Zaphatha Araujo Batista, de 25 anos, mas tendo conhecimento de uma “casa de apoio” na Rua Elysio Figueiredo (Bairro Batateira) em Crato. Os PMs levaram o mesmo até lá onde recolheram certa quantidade de droga. O mesmo já responde Ação Penal de Competência do Juri por crime de lesão corporal contra Cícero Lopes Amorim praticado em fevereiro de 2017 no Crato.

Já às 21 horas, na Rua Monsenhor Esmeraldo (Franciscanos) em Juazeiro, equipes do RAIO estiveram num apartamento naquela via encontrando o jovem Igor Moraes de Lima, de 21 anos, residente no bairro Santa Tereza. No imóvel recolheram 10 papelotes de cocaína prontos para a venda, uma porção por ser embalada pesando 14,3 gramas, 16 gramas de maconha, duas balanças de precisão e R$ 130,00 em dinheiro. Segundo a polícia, ele já responde por crimes de homicídio, ameaça e disparo em via pública.

No dia 3 de março de 2015 Igor matou a tiros Cícero Fernando Barros de Luna, de 19 anos, na Rua São Damião perto do cruzamento com a Rua Rui Barbosa no bairro Santa Tereza. Já no dia 28 de abril de 2016 o mesmo foi preso com uma pistola calibre 380 após efetuar disparos em via pública no cruzamento da Avenida Paraíba com a Rua José Paracampos no bairro João Cabral.

Enquanto isso, na noite do dia 9 de novembro de 2016, foi vítima de tentativa de homicídio na Travessa Sargento Juca Costa (Santa Tereza) em Juazeiro. Igor foi atocaiado por dois homens numa moto os quais efetuaram disparos atingindo a vítima no tórax e na perna direita. Imediatamente, familiares o socorreram ao Hospital Regional do Cariri, onde escapou após ser submetido a uma cirurgia.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários