JPMotos
PRF prende dupla foragida de Goiás e do Rio de Janeiro
4 de setembro de 2018 às 15:00
55
Visualizações

Por volta das 16:50 desta segunda-feira, 3, na Br 116  no Km 383, uma fiscalização de rotina realizada  por inspetores da  PRF, resultou na prisão de dois foragidos da justiça de Goiás e do Rio de Janeiro.

Os PRF´s abordaram um fiat palio fire de cor cinza de placa JUI 6241, licença do Pará, ocupado por quatro pessoas. Dos quatro ocupantes, dois tinham mandados de prisão em aberto. Foram presos Salatiel Monteiro Trindade, que tinha um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória recorrível, da sétima vara criminal federal do Rio de Janeiro, por uso de documento falso, falsidade ideológica, quadrilha ou bando (associação criminosa) e furto e Valter Feio do Couto, prisão preventiva processual da décima primeira vara criminal de Goiânia, Goiás, por furto qualificado.

Os ocupantes do fiat disseram aos policiais rodoviários federais que seguiam o itinerário BelémPA para Caruaru, Pernambuco, para comprar confecções a fim de revender no estado do Pará. Os outros dois ocupantes do veículo, bem como o veículo foram liberados, pois não havia nada em desfavor deles. Salatiel e Valter foram levados de Icó por PRF´s para Delegacia de Capturas em Fortaleza (Decap).

Com informações do correspondente Richard Lopes

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários