JPMotos
Primeiro homicídio do ano no Cariri foi em Várzea Alegre na manhã deste feriado
2 de janeiro de 2018 às 10:17
73
Visualizações

Um homicídio foi registrado por volta das 11 horas desta segunda-feira no município de Várzea Alegre se constituindo no primeiro do ano em toda a região do Cariri situada no Sul do Ceará. Cícero Francisco de Sousa, de 31 anos, que era apelidado por “Morcego”, foi executado a tiros quando saía do Bar do Cabral e tombou sem vida em frente ao estabelecimento.

Segundo testemunhas, os autores dos quatro disparos fugiram num carro de cor preta que já tinha circulado momentos antes nas imediações do bar. A vítima respondia procedimentos por furtos, violência doméstica, tráfico de drogas, porte de arma e era tida como de alta periculosidade pela polícia segundo disse o atual Comandante do 2º BPM, Major Luciano, que chegou a prendê-lo em algumas oportunidades quando comandava a companhia de Várzea Alegre.

Uma de suas prisões se deu com outras 10 pessoas numa operação conjunta de combate ao tráfico de drogas das polícias civil e militar de Várzea Alegre no dia 4 de março de 2011 apreendendo drogas, armas, munições e dinheiro. No ano passado, apenas um homicídio foi registrado em Várzea Alegre tendo como vítima José Bernardo da Silva, de 55 anos, que teve o corpo incendiado na sua cama no dia 26 de maio pelo seu colega de farra Manoel Olimpio do Santos, de 20 anos, o “Painho” que foi preso.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários