JPMotos
Prisão por tentativa de latrocínio em Orós/CE
20 de novembro de 2017 às 17:05
Equipe do Destacamento da Polícia Militar em Orós, composta pelos Sds J. Renato, G. Oliveira e Andrade, tiram de circulação na noite de ontem (19), dois indivíduos por tentativa de Latrocínio na CE 470, que liga Orós a Vila Guassussê, naquele município.
 A equipe recebeu informações que dois indivíduos estariam arremessando pedras em veículos para forçar a parada e subtrair os pertences das vítimas, sendo que uma das vítimas acabou sofrendo um pedrada no rosto caindo de sua motocicleta, mesmo assim teria reconhecido os dois elementos que tentavam lhe assaltar, no momento em que a composição da polícia militar chegou ao local, perseguindo e prendendo KASSIO NATANAEL RODRIGUES DA SILVA, V. “Taninha” natural de Orós, 22 anos de idade e apreendendo o menor de idade, de apenas 15 anos, J.U.S.G, natural de Orós, ambos residentes em Orós, de posse da motocicleta HONDA CG TITAN, preta, de placa HXY 5752 Orós/CE.
Segundo uma das vítimas que teve o para brisa de seu carro quebrado por uma pedra, além de arremessar as pedras os indivíduos fizeram barreiras com pedras maiores para dificultar a passagem dos veículos. Uma das vítimas teve traumatismo craniano e transferido inconsciente para o hospital de Barbalha onde segue em observação médica.
A dupla foi autuado em flagrante sendo que o Taninha está recolhido na cadeia pública de Orós e o menor segue apreendido e será internado em uma casa de recuperação na cidade de Juazeiro do Norte.
Com Informação Site portaliconews

104 total views, 3 views today

ComentáriosComentários