JPMotos
Procurada pela polícia é presa com drogas em Várzea Alegre
11 de janeiro de 2018 às 13:25

Maria Cilene Varelo da Silva, 40 anos, foi presa por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (10), em Várzea Alegre. Ela era alvo de investigação e já tinha um pedido de prisão preventiva decretado em seu desfavor. A ação policial foi coordenada pelo delegado Daniel Leite. As informações são do repórter Richard Lopes.

De acordo com o delegado, Cilene havia assumido o lugar de seu marido, Raimundo Heldo da Silva, que era um conhecido traficante e foi preso pela polícia civil após ter cometido crime de homicídio, sendo condenado a 23 anos de reclusão.

Na casa de Maria Cilene, os policiais civis encontraram um vasto material relacionado ao tráfico de drogas. Embalagens plásticas contendo pedras de crack, totalizando 43 gramas; embalagem com cocaína, totalizando 17 gramas; duas embalagens contendo 15 gramas de maconha; a quantia de 717 reais; sacos plásticos utilizados para embalagem de drogas e um caderno com a contabilidade do tráfico.

A polícia ainda apreendeu aparelhos celulares e um veículo. Cilene não soube informar a procedência do veículo. Um dos celulares encontrado havia sido furtado e será restituído para a vítima.

O delegado Daniel Leite acrescentou que a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e receptação. A polícia acredita que desarticulou o principal ponto de venda de drogas em Várzea Alegre.

 
Com Parceria Site Miséria.com.br
Por João Boaventura Neto

32 total views, 1 views today

ComentáriosComentários