JPMotos
Professora e sua comparsa foram presas esta madrugada em Salitre vendendo crack, cocaína e maconha
11 de maio de 2017 às 15:23

Duas mulheres foram presas no início da madrugada desta quarta-feira na Travessa João Libaneo no centro de Salitre após a polícia receber denúncias anônimas que estariam vendendo drogas. A professora Narciza Firmino de Araújo, de 32, reside no Assentamento Engenho Mascatinho em Tamandaré (PE), enquanto Antonia Eveline Gabriel da Silva, de 40 anos, mora na Rua Anhangá, 5.208 (Parque Potira) no município de Caucaia (CE).

Com elas, os PMs encontraram 125 pedras de crack, cinco pacotes de maconha pesando 80 gramas, 48 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um canivete, três aparelhos celulares e R$ 165,00 supostamente oriundos da venda de drogas. Narciza e Eveline foram trazidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato pelo Sargento Paulo César e os Soldados Melo, J. Alves e Fernandes do Destacamento de Salitre e se negaram a dar quaisquer informações sobre a origem das drogas.

USUÁRIO – Já no município de Caririaçu a polícia prendeu o jovem Maurício Pereira, de 20 anos, com uma trouxinha de maconha. A abordagem foi feita pelo Subtenente J. Laurindo, os Sargentos Lourenço e Magno e o Soldado Peixoto na Praça Nossa Senhora de Fátima daquele município. Ele se apressou em dizer aos policiais que não era traficante, mas apenas usuário de substâncias entorpecentes.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

128 total views, 1 views today

ComentáriosComentários