JPMotos
Quadrilha ataca base da PM e agências bancárias em São Miguel
1 de junho de 2017 às 12:09

Uma madrugada de terror ocorreu hoje na cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte, que faz divisa com o Ceará. Uma quadrilha composta por cerca de 20 homens invadiu a cidade e atacou a base da Polícia Militar, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Segundo informações, os ataques ocorreram 1:15, quando criminosos chegaram em pelo menos 3 automóveis, um Fiat Uno que havia sido roubado ontem em São Miguel, um Honda Civic verde e em um Corolla de cor prata. Esses dois últimos veículos estavam sem placas.

Durante a ação a quadrilha destruiu câmeras das agências bancárias e se dividiu. Parte atacou a base da PM e outra seguiu para os bancos. Algumas pessoas foram feitas reféns e tiros foram disparados contra casas e veículos estacionados nas imediações do quartel. Uma viatura da PM foi atingida. O Sargento Negreiros acrescentou que os policiais ficaram encurralados cerca de meia hora no interior do pelotão. A quadrilha usava fuzis 7.62, 5.56 e pistolas ponto 40.

Os explosivos colocados nos bancos falharam. Antes de deixar a cidade a quadrilha espalhou grampos em várias partes da cidade furando pneus de automóveis de particulares e de viaturas de Pau dos Ferros e uma da cidade de Pereiro, no Ceará. Na manhã de hoje os veículos utilizados na ação delituosas foram abandonados no sítio Pau Branco, na divisa dos municípios de São Miguel e Venha Ver.

Carros que foram abandonados e grampos apreendidos (Foto: Richard Lopes)

O sargento Negreiros acredita que a quadrilha esteja escondida no matagal entre os dois municípios. Dezenas de munições deflagradas foram apreendidas pela polícia bem como grampos.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

246 total views, 1 views today

ComentáriosComentários