JPMotos
Quadrilha presa com arsenal em Icó
12 de agosto de 2017 às 09:39

Uma denúncia chegada a polícia levou militares até uma casa de numeral 115, localizada na rua 4 de julho, no conjunto  São Vicente de Paulo, ontem as 17:30, a prender uma quadrilha com armas e munições.

A operação contou com policiais da Força Tática de Apoio(Fta), de Iguatu e Icó. Estiveram a frente da desarticulação da quadrilha o tenente P.Maia, os sargentos Moisés e P.Neto, o Cabo Marculino e os soldados Edigler e Andrade. Foram presos no interior da residência, Ivanildo Teodozio Calaça, Natural de Icó, de 24 anos, residente na rua B, no Alto Joaninha Sobral, periferia de Icó, que já respondia por tráfico de drogas e outros delitos, Wesley Calixto Saldanha, de 22 anos ,Natural de Limoeiro do Norte, residente no sítio Alagamar, no município de Jaguaretama, que já era envolvido com furtos, assalto e tráfico de drogas, Francisco Vieira Pastor, conhecido por ´Cabeludo´, 47 anos, Natural de Icó, residente no conjunto São Vicente de Paulo que respondia por homicídio, lesão corporal e receptação, José Edson Pereira da Silva, conhecido por ´Pelado´, 23 anos, Natural de Icó, residente na rua senhor do Bomfim, com ficha criminal pela prática de assalto, lei de entorpecentes e outros crimes, Welklen Cristen Diógenes Pinheiro, Natural de Itatuba, no Pará, de 25 anos, residente no bairro Muitão, na cidade de Jaguaribe, com antecedentes criminal por homicídio, tentativa, danos, tráfico e outros delitos e uma menor de 17 anos, Natural de Tauá, residente no conjunto São Vicente de Paulo.

Com a quadrilha, os militares apreenderam 3 revólveres calibre 38, uma espingarda escopeta calibre 12, munições, celulares e certa quantia em dinheiro. Todos foram encaminhados para delegacia regional de polícia civil de Iguatu plantonista na região onde foram autuados em flagrante pelo delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira por formação de quadrilha,artigo 288 e artigos 12 e 16 do estatuto do desarmamento,porte e posse de arma e munição de uso permitido e restrito. O quinteto já se encontra recolhido na cadeia de Icó a disposição da justiça. A adolescente de 17 anos é companheira de um dos presos, José Edson, o Pelado.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

348 total views, 1 views today

ComentáriosComentários