JPMotos
Quarta-feira com dois casos de afogamentos em Abaiara e Crato na região do Cariri
23 de março de 2018 às 06:00
62
Visualizações

Duas mortes em consequência de afogamentos foram registradas nesta quarta-feira na região do Cariri, sendo a primeira na zona rural de Abaiara e a outra em Crato. Esta última aconteceu por volta das 16 horas no açude do Sítio Cobra tendo como vítima Francisco de Assis dos Santos, de 57 anos de idade, que era conhecido como “Tico Branco”.

Ele morava na Rua Professor Pedro Teles, 146 no bairro Muriti em Crato e seguiu, na ultima segunda-feira, até a zona rural do município para tomar banho quando terminou morrendo afogado. A polícia foi acionada e uma patrulha da Companhia Militar de Crato esteve no local a exemplo da Guarnição de Salvamento do Corpo de Bombeiros de Juazeiro comandada pelo Subtenente Pereira, que fez o resgate do corpo.

Os policiais tomaram conhecimento que “Tico Branco” era um paciente epilético e costumava ingerir bebidas alcoólicas tendo, provavelmente, sofrido um ataque dentro do açude. Pela manhã, o jovem Luiz Fernando Sampaio Leite, de 18 anos, que residia no Sítio Carmo em Abaiara já tinha morrido afogado no piscinão perto das obras do canal de transposição das águas do Rio São Francisco no Sítio Olho D’água de Pedra naquele município.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários