JPMotos
Quatro motos foram levadas de sues donos em Crato e Juazeiro e outras quatro recuperadas
8 de fevereiro de 2017 às 11:00

20170207184560_7110_capa

Nos últimos cinco dias os registros apontam o roubo de quatro motocicletas, sendo três em Juazeiro e uma em Crato, enquanto a polícia recuperou outras três em Juazeiro e uma em Barbalha. Por volta das 09h30min desta terça-feira O Subtenente A. Ferreira, o Sargento Joelio e os Soldados R. Luiz e Ary do Policiamento Ostensivo Geral (POG) recolheram em Juazeiro uma moto Honda CG 150 Fan de cor cinza e placa OCT -9510, inscrição de Brejo Santo, de onde a mesma tinha sido roubada na última sexta-feira.

Antes, às 18 horas de sábado em um matagal (Frei Damião) igualmente em Juazeiro, o subtenente R. Alberto e os Soldados Daniel, Crispim e Nóbrega recuperaram uma moto Honda CG 150 de cor vermelha e placa LLY-8860, inscrição de João Pessoa (PB), a qual tinha sido roubada na noite anterior. Às 23h30min militares do Ronda Tático de Apoio (RTA) apreenderam o menor de iniciais C. R. O da S., de 17 anos na Rua Joaquim Leandro de Sousa na Vila Nova com uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYS-7662 roubada momentos antes.

Por volta das 14 horas deste domingo uma motocicleta que tinha sido furtada no Balneário Horizonte no município de Jardim, foi recuperada nas proximidades do Balneário do Caldas em Barbalha. Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) se deparou com a moto Honda CG 125 Titan de cor verde e placas HVN-2463, inscrição de Jardim quando os Sargentos Wagner e Geraldo e os Soldados Johnathan e Amâncio levaram para a Delegacia.

ROUBADAS – Na noite de sexta-feira a casa de uma jovem de 28 anos no bairro Tirtadentes em Juazeiro foi invadida por um homem armado com uma pistola o qual roubou uma moto Yamaha Fazer de cor vermelha e placa PME-3508, jóias, relógios, um Playstation e US$ 4 mil. Na tarde de sábado, na Rua Santa Luzia (Bairro Muriti) em Crato, um homem fretou corrida com um moto taxista e roubou sua moto de cor amarela e placa NQP-8209. Na tarde de domingo um jovem de 21 anos estacionou sua moto Shineray vermelha na Joaquim Figueiredo (Triângulo) em Juazeiro e esta foi furtada. À noite, na Rua Odete Matos (Jardim Gonzaga), dois homens armados roubaram uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta e placa ORQ-5361, inscrição do Ceará.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

142 total views, 1 views today

ComentáriosComentários