JPMotos
Quatro pessoas são presas em Milagres, Crato e Juazeiro com cocaína, crack e maconha
29 de setembro de 2017 às 15:59

Operações de combate ao uso e tráfico de drogas nas últimas 48 horas na região do Cariri resultaram nas prisões de duas pessoas em Crato e outras duas em Milagres e Juazeiro e apreensão de boa quantidade de crack, maconha e cocaína. Na tarde de terça-feira policiais militares de Milagres abordaram o ex-presidiário Francisco Faustino da Silva, de 31 anos, conhecido como “Donizete” em mais um desdobramento da Operação Sangue Frio.

Com a chegada da polícia, ele ainda tentou se esconder no banheiro de sua casa no Conjunto Habitar II na periferia de Milagres. A polícia já sabia que o mesmo tinha um carregamento de drogas recebido de uma mulher residente em Juazeiro do Norte. Na casa de “Donizete” os PMs encontraram cerca de 2 Kg de maconha prensada, quase meio quilo de crack, 40 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Segundo a polícia, ele já responde por crimes de homicídio, tráfico, ameaça e violência doméstica.

Por volta das 08h30min desta quarta-feira policiais militares de Crato estiveram na Travessa Aurora, Bairro Seminário, que seria um ponto de venda de drogas. No local, abordaram Maria Adriana Pereira Cordeiro, de 21 anos, e encontraram 17 bolinhas acondicionadas de crack e mais uma pedra da droga pesando quase 10 gramas. Além disso, uma embalagem plástica com bicarbonato de sódio, uma balança de precisão, sacos plásticos usados para embalar drogas e uma bolsa com R$ 1.873,00

Momentos depois e ainda em Crato, porém na Rua Pedro Felício Cavalcante (Bairro Grangeiro), a PM fechou outra “boca de fumo”. O jovem Stive Anderson dos Santos Sousa, de 30 anos, estava na calçada do imóvel onde a polícia encontrou no guarda roupa quatro papelotes de cocaína, um de maconha e R$ 1.436,00 em dinheiro. Já na noite de ontem, no cruzamento das ruas José Marinho da Silva e Manoel Cassimiro (Triangulo) em Juazeiro, a polícia prendeu Zilma Rodrigues, de 37 anos, com cinco papelotes de cocaína.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

106 total views, 2 views today

ComentáriosComentários