JPMotos
Quatro pessoas socorridas após acidentes com motos em Juazeiro, Aurora e Salitre; vídeo
24 de junho de 2019 às 17:01
18
Visualizações

O plantão policial de ontem para hoje registrou a ocorrência de três acidentes sem vítimas fatais na região do Cariri, mais precisamente nos municípios de Juazeiro do Norte, Aurora e Salitre. Por volta das 16 horas desta segunda-feira um acidente aconteceu no cruzamento das ruas Limoeiro e Tenente José Dias já perto das Casas Populares em Juazeiro do Norte. Duas motos trafegavam no mesmo sentido quando uma delas bateu lateralmente noutra e três pessoas foram ao solo.

O agente Mascarenhas, do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) disse ao repórter cinematográfico do Site Miséria, Guto Vital, ter ouvido de um dos pilotos que dera sinal para derivar à esquerda rumo à Rua Tenente José Dias quando o que vinha atrás passou direto batendo na lateral. O garupeiro do primeiro veículo Lucas Ferreira, de 21 anos, residente na Rua João Rocha Matos (Bairro Leandro Bezerra), foi socorrido pelo SAMU.



Antes, por volta das 18 horas deste domingo, um motoqueiro que trafegava pela estrada de acesso à Vila Tipi na direção do centro de Aurora se envolveu num acidente com o seu veículo. O mesmo procedia do Sitio Alegre na zona rural de Barro e caiu com sua moto em um buraco no meio da pista. O Site Miséria não conseguiu a identificação da vítima que apresentava lesões pelo corpo e terminou socorrida ao hospital de Aurora pelo motorista de um carro que passava na hora.

Cerca de cinco horas antes, no trecho em obras da CE-187 entre Campos Sales e Salitre, Luis Paulino Bezerra, de 42 anos, residente na Rua Antônio Lúcio de Alencar (Bairro Aparecida) em Campos Sales, e Antonio Vailton Costa da Silva, de 47 anos, que mora no Sítio Baixa do Meio em Salitre, caíram de uma moto. Os dois foram socorridos pelo SAMU a hospitais de Campos Sales e Salitre, sendo Luis com escoriações pelo corpo e Antonio desacordado por conta de uma pancada na cabeça.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários