JPMotos
Quatro presos e igual número de armas apreendidas em Juazeiro, Crato e Nova Olinda
2 de maio de 2019 às 06:00
33
Visualizações

O plantão policial das últimas horas registrou as prisões de quatro pessoas e apreensões de igual número de revólveres, sendo dois em Crato e os demais em Juazeiro e Nova Olinda. Nesta última cidade a polícia prendeu Romário Felipe Sousa Silva, de 25 anos, residente na Rua São Tomé daquele município. Segundo os PMs, ele teria praticado um assalto momentos antes e estava em um bar. Na sua casa foi encontrado um revólver calibre 32 e levado junto com ele para a Delegacia de Crato

Já na Rua Martiniano de Santana (Tiradentes) em Juazeiro o jovem Marcos Luiz Pinheiro foi preso após informações de populares dando conta de estampidos de arma de fogo. Quando a patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local soube que o rapaz tinha atirado contra o portão de sua própria residência. Também foram lá as equipes RAIO 07 e 08 conseguindo localizá-lo e apreender um revolver calibre 38 tendo dois cartuchos intactos. Ele discutiu com um irmão e queria matá-lo.

Na tarde de segunda-feira, na Vila São Bento em Crato, policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, sendo dois picotados, duas munições calibre .40 intactas, uma calibre 380 deflagrada. A arma e munições estavam na casa de Edson Cardoso de Lima, de 30 anos, o “Bim”, o qual segue internado após sair ferido com um tiro por ameaçar os PMs com o revólver. Os policiais apreenderam ainda 64 gramas de maconha e R$ 1.534,00 em dinheiro.

Cerca de quatro horas depois a equipe RAIO 03 conduziu à Delegacia de Crato o jovem Pedro Vitor da Costa Romão, de 18 anos, residente na Rua Otacílio Anselmo perto do Colégio Polivalente no bairro Vila Alta. Na sua casa, os “raianos” apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições picotadas e um Rádio HT após receberem denúncias anônimas.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários