JPMotos
Quatro tentativas de homicídios à bala e faca em Juazeiro, Crato e Abaiara, onde o acusado foi preso
24 de janeiro de 2017 às 07:33

20170123154036_9930_capa

Além dos quatro homicídios registrados neste final de semana no Cariri, o plantão policial registrou um atentado à faca em Abaiara, outros dois em Crato e um à bala em Juazeiro. Ainda casos de ameaça e agressão em Crato e violência doméstica em Juazeiro. Tombaram mortos: Miguel Serafim do Nascimento, de 22, e José Eduardo Brito Silva, de 19, na noite de sexta em Missão Velha; Raimundo Irineu da Rocha, de 45, no sábado em Campos Sales; e Bruno Marcolino Fernandes, de 21 anos, no domingo em Crato.

Na madrugada de domingo a polícia soube de uma briga generalizada no Centro Comunitário de Abaiara, que funciona na Avenida Padre Ibiapina. O adolescente Leandro de Lima Dantas, de 17 anos, residente no Sítio Brejinho, foi lesionado com duas facadas no tórax e outra no peito, sendo socorrido por populares ao Hospital de Brejo Santo. O Sargento Wagner e os Soldados J. Lima e Fábio diligenciaram prendendo Noelio Figueiredo Cardoso, de 24 anos, em sua casa no Sitio Serra da Mãozinha. No imóvel, os PMs encontraram uma faca, um punhal, uma espingarda artesanal e quatro aves silvestres.

Já por volta das 19h30min ainda deste domingo, por ocasião do show de Wesley Safadão no Parque da ExpoCrato, uma pessoa apelidada por “Boca Preta”, residente no bairro Seminário naquele município, foi lesionada a golpes de faca. O mesmo terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital São Francisco e o acusado preso, sendo conduzido à delegacia para autuação com o objetivo de responder por crime de lesão corporal. .

Antes, na Rua Francisco Gomes Vieira na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro, o jovem Márcio Pereira da Silva, de 26 anos, foi lesionado com três tiros, sendo um no ombro, outra nas nádegas e mais um no braço. Ele foi socorrido pela própria polícia ao Hospital Regional do Cariri e não soube informar sobre a autoria dos disparos.

Na noite de sexta-feira, na Rua Monsenhor Esmeraldo, 801 no centro de Crato, José Erivelton Oliveira Silva, de 38 anos, residente naquela via, foi lesionado com seis facadas e socorrido ao Hospital São Francisco. O Sargento Oliveira e os Soldados Alves e Santos da FTA Motos diligenciaram prendendo, ainda com a faca usada no crime, o jovem Cristiano Romão Pereira, de 27 anos, o “Buiu” residente na Rua Álvaro Bomilcar, 114 no bairro Seminário. Ele já responde por furtos, lesão corporal, posse de faca, ameaça, desacatos, receptação, contravenção penal e tentativa de furto.

Na tarde de sábado, no Sítio Santo Antônio (Distrito de Santa Fé) em Crato, o agricultor José Nilton Ferreira de Melo, de 65 anos, estava sendo ameaçado de morte pelo servente de pedreiro José Flavio, de 37 anos, os quais foram levados à delegacia. Pouco depois, na Rua Francisco Raimundo Teles situada na Vila Sardinha (Bairro São Miguel) em Crato, o estudante José Muniz da Silva, de 26 anos, disse ter sido lesionado pelo mecânico Francisco Luciano Rodrigues Alves, de 47 anos, por ocasião de uma briga.

Finalmente, no início da noite deste domingo no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte, Maria dos Santos Silva, de 45 anos, ali residente, disse à polícia que ela e sua filha Edneide da Silva, de 22 anos, estavam sendo agredidas. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi lá e prenderam o acusado Eguinaldo da Silva, de 45 anos, o qual terminou autuado na Delegacia de Polícia Civil para responder por crime de injúria e violência doméstica.

Por Demontier Tenório
Com PArceria Site Miséria.com.br

190 total views, 1 views today

ComentáriosComentários