JPMotos
Quatro tentativas de homicídios à bala e faca neste domingo em Juazeiro e Crato
17 de abril de 2018 às 07:12
44
Visualizações

O plantão policial deste domingo registrou uma tentativa de homicídio à bala em Crato e outras duas à bala e faca nos bairros Pirajá e Vila Três Marias em Juazeiro do Norte. No primeiro bairro, o autor do disparo quase era linchado por familiares da vítima. Já no sábado um jovem ameaçou seu avô de 80 anos na zona rural de Várzea Alegre e foi espancado por populares.

A violência começou ainda na madrugada de domingo mais precisamente na Rua Mestre Antônio Aniceto do bairro Parque Grangeiro em Crato. Numa casa daquela via estava ocorrendo uma festa e, ao sair fora do imóvel, Slayon Rubens Pereira Souza passou a discutir com uma pessoa apelidada por “Dieguinho” quando este sacou uma arma e atirou atingindo-o na clavícula direita. O acusado fugiu e Rubens terminou socorrido ao Hospital São Camilo e transferido ao Regional em Juazeiro.

Já às 8 horas, no interior do Mercado do Pirajá em Juazeiro, o vendedor conhecido como “Manoel das Bananas”, de 40 anos, residente no Sítio Pintado II em Missão Velha, foi lesionado com dois tiros e socorrido ao HRC. Quando policiais militares chegaram ao local encontraram familiares da vítima agredindo Valmir C. Lima, de 52 anos, residente no bairro Pirajá, e acusado do disparo. Um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados e dois intactos foi encontrado dentro de um caixote perto.

Por volta das 17 horas uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Vila Três Marias por conta de uma briga de faca. No local, prendeu José Raimundo da Silva Rodrigues, de 34 anos, ali residente. Ele lesionou o aposentado José Pereira da Silva, de 72 anos, também morador do bairro, com golpes no pescoço, braço e mão o qual terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Antes, às 19 horas de sábado no Sitio Fazenda (Distrito de Naraniu) em Várzea Alegre, o agricultor Antonio Alves de Oliveira Filho, de 24 anos, chegou embriagado na casa do seu avô exigindo R$ 100,00. Diante da negativa, Francisco Correia Sobrinho, de 80 anos, disse que o mesmo sacou uma faca e o ameaçou quando para a casa vizinha. No momento em que os PMs chegaram à localidade, encontraram o rapaz sendo socorrido após várias agressões sem que ninguém soubesse informar sobre a autoria.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários