JPMotos
Quatro veículos roubados são recuperados no Cariri e três levados de seus donos
9 de agosto de 2018 às 06:00
74
Visualizações

Nos últimos cinco dias na região do Cariri o plantão policial registrou furtos ou roubos de três veículos, sendo um carro e uma moto em Juazeiro e mais uma moto em Crato. Em contrapartida, quatro veículos foram recuperados nesse mesmo intervalo de tempo deixando um saldo positivo. De acordo com levantamento do Site Miséria, foram três carros em Nova Olinda, Juazeiro e Crato e uma moto em Barbalha.

Esta última na manhã de quinta-feira no caso uma Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa HXC-7808 que tinha sido roubada em Missão Velha e se encontrava abandonada numa estrada vicinal do Sítio Brejão. A mesma terminou recolhida por uma patrulha da Força Tática (FT) da Companhia Militar de Barbalha e apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 15 horas ainda daquele dia a polícia de Nova Olinda recuperou um veículo Corsa Classic de placas NXW-9578 roubado. O mesmo era dirigido por Francisco Roberto na direção de Crato e foi interceptado pela PM na estrada vicinal de acesso ao Sítio Santo Antônio. Dentro do carro os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. O veículo foi devolvido ao proprietário João Dutra de Santana.

Todavia, uma hora depois em Juazeiro do Norte, foi furtada uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESI de cor vermelha e placa OSS-1164, inscrição do Ceará. Pouco tempo depois, igualmente em Juazeiro foi roubado um veículo Fiat Uno Eletronic de cor vermelha e placas BUY-8335. Entretanto, no dia seguinte, esse carro foi encontrado abandonado na Rua Radialista Hugo Gouveia no Loteamento Conviver Life

Por volta do meio dia de sábado investigadores da Delegacia de Crato recuperaram um Jeep Renegade com placas QFG-9077 clonada de um carro lícito na Paraíba. Pelo número do motor, foi descoberto que o mesmo era do Rio Grande do Norte e roubado. O carro estava em poder da concessionária Renan Veículos que funciona em Juazeiro e era dirigido pela esposa do proprietário do estabelecimento. Ainda em Crato e pouco tempo depois foi roubada uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa HUV–8199.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários