JPMotos
Quinta-feira com o registro de quatro mortes violentas na região do Cariri
26 de janeiro de 2018 às 12:56
39
Visualizações

Quatro corpos de vítimas de mortes violentas deram entrada para serem necropsiados na Pericia Forense de Juazeiro do Norte, sendo um caso de descarga elétrica, um suicídio, uma vítima de queda e outra em conseqüência de acidente de trânsito. Duas delas residiam em Crato e as outras duas em Lavras da Mangabeira e Quixelô. Às 09h30min o deficiente visual Vicente Gomes de Andrade, de 61 anos, que residia no Sítio Santo Antonio, foi vítima de descarga elétrica.

Ele e o seu cavalo morreram após baterem num fio de alta tensão que tinha sido arrastado por uma frondosa árvore derrubada pelo vento durante chuva na Serra do Araripe em Crato. Meia hora depois morreu no Hospital Regional do Cariri o agricultor José Almino Ferreira, de 62 anos. Ele morava na zona rural de Quixelô, onde foi atropelado por um carro no último dia 13 de janeiro. Socorrida ao HRC, a vítima faleceu 12 dias após em virtude do agravamento do seu quadro clínico.

Por volta das 11 horas policiais militares do Destacamento de Lavras da Mangabeira estiveram no Sítio Alto na zona rural daquele município, onde a aposentada Joana Amâncio de Moura, de 67 anos, praticou o suicídio por meio de enforcamento. Já às 13 horas o aposentado Raimundo Vicente de Souza, de 86 anos, morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele morava na Rua Marechal Dutra no Centro de Crato, onde sofreu uma queda na última terça-feira.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários