JPMotos
com registro de três homicídios, um acidente com vitima fatal e um achado de cadáver
21 de julho de 2017 às 12:05

A polícia da região do cariri cearense registrou nesta quinta-feira (20), quatro mortes violentas e outra de causa ainda desconhecida. Em Juazeiro do Norte o borracheiro   Francisco Pereira de Lima, 59 anos , o seu “Benone”como era mais conhecido que residia na Rua Maria de Freitas no bairro Frei Damião foi assassinado a bala no inicio da tarde. O crime aconteceu no estabelecimento comercial da vitima na Rua Manoel Tavares Lopes, imediações do CAIC no Frei Damião. A autoria do crime ainda é desconhecida diz a policia

Em Granjeiro por volta das 18h00min, o comerciante Marcos Stenyo dos Santos Granjeiro, 30 anos de idade que morava na Avenida Emanoel Marques Cordeiro 180, centro da cidade foi executado a bala no seu local de trabalho, um quiosque localizado na Praça Mariano Brito, na Avenida Emanoel Marques Cordeiro.

Populares disseram a polícia que uma pessoa de estatura mediana, trajando camisa listrada com as cores verde e branca, boné jeans, chegou no estabelecimento de “Marquim” como era mais conhecida a vitima, pediu uma cerveja e começou a dialogar com a mesma, minutos depois ouviram o estampido de uma arma de fogo e observaram o suspeito correndo e, quando se aproximaram do quiosque encontraram o comerciante caído ao chão e já sem vida. O policiamento realizou diligências, no intuito de localizar e identificar o acusado, mas sem êxito.

Meia hora depois na CE 060 próximo a Vila Feitosa, em Caririaçu, o agricultor Cicero Alves da Silva, 32 anos que residia no sitio Sambambaia nesse município morreu em com sequencia de um acidente de trânsito.O mesmo guiava uma motocicleta vermelha de placa não anotada que colidiu na lateral de um veículo modelo Corolla de cor verde dirigido por uma pessoa que segundo a polícia, se evadiu antes de ser identificada. O motociclista ainda foi socorrido para o hospital da cidade, mas veio a óbito minutos depois.

Ainda em Caririaçu por volta do meio-dia, populares localizaram as margens de uma estrada carroçável no Sítio Piripiri, o cadáver de um homem de idade aparente entre 50 e 55 anos, moreno claro até o momento não identificado. De acordo com o Sargento Lourenço, não existe marcas de violência no local e tudo leva a crer ter sido morte natural.O mesmo vestia um bermudão amarelo, estava sem camisa, usava sandália japonesa na cor preta, era de estatura mediana, careca e possui tatuagem na parte frontal da barriga de imagens de mulheres e de um pé de maconha.

Já em Nova Olinda um homem identificado por Danilo de Oliveiras Pereira, 27 anos que residia sozinho na rua Antonia Ferreira Barbosa, naquela cidade e trabalhava como guarda noturno de pontos residenciais e comerciais na área do Centro, foi executado a tiros por volta das 23h20min. A ação criminosa ocorreu na Rua José Maurício Pequeno, imediações do número 181, bairro Cajueiro por traz da Star Gesso.

No momento do crime a vítima dirigia uma motocicleta Yamaha cor prata, de placa JBS 3985, inscrição da Paraíba quando surpreendida pelos seus executores que empreenderam fuga antes de serem identificados.

Com Parceria Site Cariri Ceara

443 total views, 2 views today

ComentáriosComentários