JPMotos
Quixelô-CE: Polícia de Quixelô faz a maior apreensão de drogas do ano na região centro sul do estado
15 de dezembro de 2016 às 12:37
132
Visualizações

20161215092021_1664_capa

A polícia militar da cidade de Quixelô logrou êxito no final da noite dessa quarta feira (14) ao interceptar um ônibus que vinha de São Paulo na localidade Vila Coqueiro, zona rural daquele município.

Ao perceberem que um passageiro transferia do ônibus para um veículo de passeio tipo Corolla de cor branca, placas PMS 1571, inscrição de Maracanaú várias caixas. Ao aproximarem-se os policiais perceberam que um embrenhou-se no mato.

Para a surpresa da composição, tratava-se de uma grande quantidade de maconha prensada que após ser pesada totalizou em 300 Kg divididos em 221 tabletes prensados.

Na fuga, o motorista do Corolla abandonou seus pertences no veículo o que ajudou a polícia na sua identificação. Tratasse de Francisco Luciano Silva de Andrade, 30 anos, natural de Fortaleza. Francisco já responde por furto e tráfico de entorpecentes segundo a PM após consultar sistema nacional.

O motorista do ônibus identificado por Francisco Carneiro de Melo, 48 anos, residente em Quixelô, disse que a droga pertencia ao passageiro Belarmino Bezerra de Paula Neto, 24 anos, que trabalha como guia turístico, natural de Palmares-PE, e que reside na Vila Aricanduva em São Paulo. Belarmino recebeu voz de prisão e acrescentou que tinha recebido 2 mil reais de uma pessoa em São Paulo para trazer a encomenda até Quixelô, e pensou que se tratava de confecções. O motorista do ônibus juntamente com o passageiro foram conduzidos a delegacia regional de polícia civil de Iguatu para serem ouvidos pela autoridade policial.

Com Parceria Site Miséria com colaboração de Richard Lopes

ComentáriosComentários