JPMotos
“Rabicho” morre em hospital de Juazeiro após acidente com sua moto em Assaré
13 de maio de 2017 às 07:25

Mais uma vítima fatal em conseqüência de acidente de trânsito na região do Cariri se constituindo na segunda da semana já que o agricultor Paulo Cardoso do Nascimento, de 62 anos, foi atropelado em sua moto em Milagres e morreu na Segunda-feira. Já nesta quinta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o aposentado Antonio Cavalcante da Silva, de 64 anos, que era muito conhecido pelo apelido de “Rabicho” e morava no Sítio Cajazeiras dos Simões na zona rural de Assaré.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Site Miséria, ele se envolveu num acidente de trânsito com sua moto na última quarta-feira, dia 10 de maio. Rabicho trafegava pela estrada de acesso ao Sítio São Gonçalo em Assaré quando perdeu o equilíbrio do veículo e caiu, sendo socorrido ao hospital local e transferido ao HRC, onde faleceu cerca de 24 horas depois em virtude do agravamento do quadro clínico. O corpo foi necropsiado esta manhã e já devolvido à família para o sepultamento

A última vítima fatal em acidente com moto em Assaré tinha sido a jovem Cícera Islandia dos Santos Freire, de 21 anos, que era apelidada por “Cheirosa”. Na noite do dia 28 de julho de 2016 ela pilotava uma moto Honda CG 150 de cor preta quando bateu violentamente contra a parede de uma casa na Rua Chiquinho Pereira no bairro Parque de Vaquejadas. A garota residia no Sítio Mameluco na zona rural de Assaré e morreu no local em conseqüência de traumatismo craniano.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

280 total views, 1 views today

ComentáriosComentários