JPMotos
Raio apreende arma, munições, carregadores de pistola, drogas e explosivos
9 de agosto de 2018 às 07:05
22
Visualizações

Por volta das 22:30 desta terça-feira, uma composição do Raio 17 de Iguatu, recebeu uma denúncia dando conta de que em uma casa, na localidade de Barreira dos Paraibanos, Leandro Cândido Alves, 21 anos, possuía arma de fogo e traficava no local.

Os militares do Raio fizeram um cerco na casa e Leandro tentou fugir sendo capturado. Depois de uma busca minuciosa na residência, foi encontrado dentro de uma caixa d´água, um revólver taurus calibre 38, com 6 cartuchos intactos e enterrados no quintal uma munição intacta de calibre 40, dois carregadores de pistola 9mm vazios, um carregador de pistola 380, também vazio, duas balanças de precisão, embalagens plásticas para armazenamento de drogas, 155 gramas de crack, 150 gramas de cocaína, um smartphone Samsung roubado e 71 reais.

Os policiais ainda encontraram enterrado no quintal do imóvel vizinho que funcionava como um depósito de material ilícito, 3 quilos e 155 gramas de material explosivo.

Leandro Cândido foi conduzido a delegacia regional de polícia civil de Iguatu onde foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito, receptação,posse de material explosivo e organização criminosa.

Com informações do correspondente Richard Lopes

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

 

ComentáriosComentários