JPMotos
RAIO apreende em Juazeiro quase 5 Kg de maconha, crack e cocaína abandonados numa casa
24 de outubro de 2018 às 10:00
31
Visualizações

A polícia tentou prender no início da tarde desta terça-feira um jovem acusado do tráfico de drogas que conseguiu fugir. Populares denunciaram que Daniel Ferreira estava trafegando armado numa moto cinquentinha de cor vermelha pelas ruas do bairro Triângulo quando vendia drogas em Juazeiro do Norte. A equipe RAIO Fiscal diligenciou na áreas, mas não conseguiu localizá-lo.

Uma pessoa indicou para os PMs um quartinho na Rua São Lázaro naquele bairro e seria o local para guardar armas e drogas. Foi solicitado reforço e a equipe RAIO 02 entrou em ação para a abordagem no imóvel. Entretanto, estava abandonado e, no mesmo, os “raianos” apreenderam 4.422 Kg de maconha, 187 gramas de crack, quase 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão, sacos usados para embalar drogas e duas munições calibre 38.

CRATO – Antes, neste final de semana, porém na Rua Padre Ágio (Vila São Bento) em Crato, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre a comercialização de drogas e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi lá. No sofá da casa, os PMs encontraram 15 papelotes de cocaína quando prenderam o proprietário do imóvel José Erivaldo Gomes da Silva, de 32 anos, apelidado por “Paraíba”.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários