JPMotos
RAIO de Juazeiro prendeu duas garotas num apartamento e 10 Kg de cocaína, crack e maconha
9 de agosto de 2019 às 08:45
64
Visualizações

Duas jovens foram presas na noite desta quinta-feira em Juazeiro do Norte e as equipes RAIO 07, Fiscal e Coordenador apreenderam mais de 10 Kg de drogas entre maconha, crack e cocaína. Foi por volta das 20 horas no apartamento 110 de um prédio residencial que funciona na Rua São Pedro, 1537 (Salesianos) onde moram as garotas Daiane Cristina Pinto Bandeira, de 30, e Maria Andreza Patrício de Sousa, de 26 anos, que foram presas.

Os policiais receberam denúncias sobre a venda de drogas no local e foram averiguar apreendendo 10 Kg de maconha, 154 gramas de cocaína, 93 de crack, uma balança digital, duas máquinas de cartões de crédito, dois celulares e R$ 354,00 em dinheiro. Quando chegaram ao prédio se depararam com a porta aberta e uma pessoa correu ao ver os PMs os quais foram ao apartamento encontrando as duas garotas e o usuário Douglas Emanuel Santos, de 23 anos, ouvido apenas como testemunha.

XAs meninas ainda tentaram esconder algo na cozinha, onde os “raianos” se depararam com enorme caixa ao lado do fogão repleta de drogas. O trio foi levado para autuação em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil, Victor Timbó, que instaurou inquérito destinado a apurar o crime. Elas serão submetidas a exames cautelares na Perícia Forense de Juazeiro e recambiadas ao presídio feminino de Crato.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários