JPMotos
RAIO prende dupla momentos após o roubo de uma moto e um tablet em Juazeiro
14 de julho de 2018 às 05:15
53
Visualizações

Uma ação rápida da equipe RAIO 09 resultou na apreensão de um adolescente e prisão de um jovem acusados de assaltos por volta das 19 horas desta quinta-feira no bairro São José em Juazeiro do Norte. José Ticyano Duarte da Silva, de 20, e seu comparsa de iniciais J. H. R. F., de 17 anos, residentes no bairro Triangulo, ainda se embrenharam num matagal, mas terminaram localizados por policiais militares. Inclusive, o menor estava armado com uma faca.

Se utilizando dessa arma branca e na Rua José Caetano (São José), a dupla tinha acabado de tomar a moto Honda Biz 125 ES de cor vermelha de uma garota de 28 anos, ali residente. Já de posse do veículo e, na fuga, os dois roubaram a mochila com um tablet de um rapaz de 20 anos, que mora no bairro Socorro. Não sabiam eles que a polícia já tinha sido avisada e os “raianos” estavam por perto.

Eles trafegavam na moto quando, na Rua Lourize Aline, se depararam com os PMs tratando de abandonar o veículo e a mochila quando adentraram o mato. Entretanto, terminaram localizado com o apoio de outras equipes. Na casa do adolescente, os policiais apreenderam 12 trouxas de maconha mais e R$ 49,00 em dinheiro, enquanto na residência de Ticyano encontraram mais 10 trouxinhas de maconha.

Este último figura em dois procedimentos que tramitam em segredo de justiça, sendo ambos de 2015 quando ainda era menor de idade. Já o adolescente tinha sido apreendido por policiais civis no dia 30 de outubro de 2017 ao cumprirem mandados judiciais no bairro Triângulo. Na época, o Delegado Juliano Marcula, informou que ele, Jeferson dos Santos Rodrigues, de 26, e Carlos Henrique Ferreira Almeida, igualmente presos, vinham aterrorizando moradores e transeuntes no bairro Triângulo.

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários