JPMotos
RAIO prende três em Juazeiro e apreende drogas nos bairros Santa Tereza e Aeroporto
14 de fevereiro de 2019 às 18:01
50
Visualizações

Num curto intervalo de meia hora no final da manhã desta quarta-feira militares do RAIO prenderam três pessoas com substâncias entorpecentes em operações de combate ao tráfico de drogas nos bairros Santa Tereza e Aeroporto. Por volta das 11h30min a equipe fiscal esteve na Rua São Damião (Santa Tereza), onde prendeu Damião Henrique Silva, de 25 anos, que estava na calçada de sua casa. No interior do imóvel, os PMs encontraram 36 pedras de crack e mais R$ 336,00 em cédulas de pequenos valores.

Ele responde procedimento que tramita desde 2010 em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro e uma de suas prisões foi no dia 26 de agosto de 2013 no cruzamento da Vila Dom Bosco com a Rua José Marrocos naquele bairro. Damião estava com sete pedras de crack, porções de maconha e mais sete aparelhos celulares, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil.

AEROPORTO – Meia hora depois foi a equipe RAIO 04 que se deparou com o menor de iniciais C. F. da S. B., de 13 anos, numa das ruas do bairro Aeroporto com R$ 340,00 e disse ser usuário de drogas. Os “raianos” foram até sua residência na Rua José Bezerra Mariano onde estava Adriano Bezerra da Silva, de 34 anos, que tentou fugir. No imóvel, os policiais encontraram 20 trouxinhas de crack e, desde 2017, Adriano responde TCO por contravenção penal.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários