JPMotos
Raio prendem 05 integrantes da facção GDE e apreendem armas e munições em Tauà
1 de setembro de 2017 às 14:03

O trabalho foi realizado nesta quinta feira (31), por policiais do Raio de Tauá. Após receber denúncias de pessoas armadas e provavelmente envolvidas nos homicídios ocorridos em Tauà, e que chegou ao conhecimento que haveria um “SALVE GERAL” pra que matassem outras pessoas e inclusive o elemento conhecido pela alcunha de PIRULITO , os Raianos fizeram várias abordagens e que através de denúncias repassadas pelo COPOM as duas equipes do RAIO caíram em campo e fizeram a prisão dos acusados.

Com esse primeiro casal foi apreendido um revólver marca ROSSI CAL38 sem numeração, com capacidade para 6 tiros, sendo q estava com 5 cartuchos intactos.

Mais informações chegaram ao conhecimento dos Raianos que mais 2 elementos estariam em uma pousada, de imediato a equipe RAIO 01 se deslocou até o endereço citado e conseguiram efetuar a prisão de mais 2 acuados.

As investigações apontam que, todos estão envolvidos nos últimos homicídios acontecidos em Tauà. Todos foram conduzidos até a 14° DP de Tauà e apresentados ao Bel Gislean, que fez a atuação de todos os acusados nos seguintes art° : 16 § Único do estatuto do desarmamento, art°33, e art° 12 do estatuto do desarmamento, art° 2° combinado com § 2° da lei 12.850 de 2013( lei das organizações criminosas.

Detalhes 

Segundo informações repassadas para a nossa reportagem através de polícias do Raio, toda a quadrilha presa, faz parte da GDE, sendo que dois deles teriam vindo do Piauí pra matar os rivais do Comando Vermelho que estão instalados em Tauá.

Outra informação colhida pela reportagem, é que as facções GDE x Comando Vermelho estão se digladiando no referido município.

Em conversa com a nossa reportagem o tenente Wladimir Comandante do Raio em Tauá, destacou de forma positiva a grande operação policial e destacou o trabalho de todos os PMs que participaram das prisões dos integrantes dessa grande quadrilha que tinha a intenção de cometerem mais crimes no município .

Com parceria MassapeCeara.Com

221 total views, 2 views today

ComentáriosComentários