JPMotos
Recuperação de Veículos: Quatro veículos levados de seus donos foram recuperados em Juazeiro e Crato
11 de março de 2017 às 10:00

Um balanço dos últimos dois dias mostra que dois carros e uma moto que tinham sido levados de seus proprietários terminaram recuperados em Juazeiro do Norte, além de uma moto em Crato. Entretanto, uma moto foi levada de seu dono em Várzea Alegre mais precisamente no Sítio Caatinga Grande na BR 230, onde Francisco Pereira pilotava sua Honda CG 125 Fan KS de cor preta quando dois homens encapuzados e armados saíram do matagal e tomaram seu veículo fugindo na direção de Lavras da Mangabeira.

No início da noite de quarta-feira equipe do Ronda Tático de Apoio (RTA) recuperou uma moto Honda Bros de placa OYZ-0731 que tinha sido roubada pela manhã. O veículo estava na Rua Boa Vista no centro de Juazeiro. Quase no mesmo horário, policiais civis da Delegacia Regional de Crato, após perseguição, apreenderam um veículo Mitsubishi Triton com placa clonada. A abordagem se deu na Avenida Padre Cícero em frente à Indústria Singer em Juazeiro e o veículo tinha sido roubado na Bahia.

Já na manhã desta quinta-feira, porém na Rua José Alves de Figueiredo perto da antiga cadeia pública no centro de Crato, a polícia recolheu uma moto Yamaha Factor de cor branca e placa PNJ–5939 que estava abandonada ao lado da cadeia pública e a mesma tinha sido roubada. Já em Juazeiro policiais civis da 20ª Delegacia Regional recuperaram um veículo Gol Special de cor preta e placas HWP-2636, inscrição de Barbalha, igualmente roubado.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

37 total views, 2 views today

ComentáriosComentários