JPMotos
Recuperados 12 veículos roubados nas últimas horas em Juazeiro, Crato, Araripe e Várzea Alegr
24 de agosto de 2017 às 15:22

Além da última terça-feira exitosa com a recuperação de seis motocicletas e as prisões de cinco pessoas somente em Juazeiro, outros veículos foram entregues aos seus proprietários nas últimas horas na região do Cariri. São os casos de três motos somente em Araripe, outra em Várzea Alegre e um carro e uma moto em Crato. Na noite de segunda-feira seis homens armados com um revólver, uma espingarda calibre 12 e um punhal chegaram ao Mercantil Frei Damião em Araripe.

Eles estavam em três motos e anunciaram assalto perante o dono do estabelecimento que funciona na Rua Sebastião de Sousa Cabral do centro da cidade. Na verdade, dois ficaram no apoio do lado de fora e quatro fizeram as abordagens começando pelo comerciante Marcos Antonio de Lima, de 42 anos, e funcionários. Os acusados roubaram algo em torno de R$ 8 mil, cheques, dois Iphone e quatro celulares quando saíram efetuando disparos

Patrulhas da Polícia Militar de Araripe, Potengi e Campos Sales saíram em diligências se deparando com três dos seis assaltantes os quais abandonaram três motos e adentraram um matagal no Distrito de Pajeu efetuando novos disparos, sendo que os PMs revidaram. Ninguém se feriu e o trio escapou. Foram recolhidas uma moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa OYL-5234, inscrição de Araripina (PE), uma Honda CG 150 Titan de cor azul de placa KLO-2469, inscrição de Petrolina (PE) e uma CG Fan de cor preta e placa: PFB-8562 de Trindade (PE), todas roubadas.

Antes, porém em Várzea Alegre, Raimundo Balbino da Costa chegava em sua casa quando foi abordado por dois homens que levaram sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NQV-1981 e saíram atirando. A dupla abandonou o veículo na Rua Ítalo Preto no centro da cidade. Já na noite de terça-feira, na Vila São Bento em Crato foi recuperada uma caminhonete Hilux CD 4×4 de cor prata e placas NLF-0155, inscrição do Ceará, pertencente a Luiza de Marilac Solano.

Motoneta encontrada abandonada em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O veículo se encontrava abandonado com os vidros fechados e a chave jogada no acostamento, sendo recolhido à Delegacia de Polícia Civil. Na manhã desta quarta-feira, ainda em Crato, uma patrulha com os Cabos Lucas Lima e Nunes e o Soldado Marcos Lima recuperou uma moto roubada no caso uma Honda Biz de cor preta e placa PMT 1496, inscrição do Ceará. O veículo tinha sido roubado em Juazeiro e abandonado no Loteamento Portal do Arajara em Crato.

ROUBOS E FURTOS – Em contrapartida, um carro e uma moto foram levados de seus donos em Lavras da Mangabeira, outro carro em Juazeiro e uma moto em Várzea Alegre. Ainda na sexta-feira em Lavras Cícero Soares Pinheiro teve sua caminhonete D-20 de cor preta e placa IGE-4297, inscrição de Brejo Santo, furtada das imediações da Igreja Matriz de São Raimundo. Em Juazeiro, na madrugada de domingo, foi furtado um veículo Fiat Fiorino de cor azul e placas JMH-1764, inscrição do Ceará. O mesmo se encontrava estacionado no Quintal do Cariri.

Já no final da manhã de segunda-feira, perto da agência lotérica no Centro de Lavras da Mangabeira, o jovem Gilson da Silva Costa, de 23 anos, estava em sua moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa NUZ-2134, inscrição de Lavras, quando foi abordado por um homem armado que levou o seu veículo. Já nas imediações do Colégio São Raimundo Nonato ao lado da Praça Santo Antônio em Várzea Alegre foi furtada uma Honda NXR 160 Bros de cor vermelha e placa PME-4835 de Cícera de Fátima Morais Caldas, de 46 anos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

176 total views, 1 views today

ComentáriosComentários